Miami (EUA) - Serena Williams anunciou nesta terça-feira o nascimento de sua segunda filha, que vai se chamar Adira River Ohanian. A ex-número 1 do mundo e vencedora de 23 títulos de Grand se tornou mãe pela primeira vez em 2017, ano de nascimento da filha Alexis Olympia Ohanian Jr. Em várias entrevistas ao longo de sua carreira, Serena falou sobre Olympia desejava uma irmã mais nova.
"Sou grato por informar que nossa casa está repleta de amor: uma menina recém-nascida feliz e saudável e uma mamãe feliz e saudável", escreveu o empresário Alexis Ohanian, marido da tenista, em suas redes sociais.
"Serena, você agora me deu outro presente incomparável. É a melhor mãe de todos os tempos. Obrigado a toda a incrível equipe médica que cuidou de minha esposa e de nossa filha. Nunca esquecerei o momento em que apresentei Olympia à sua irmã mais nova", acrescentou Ohanian, que é cofundador do Reddit.
@serena Welcome my beautiful angel
♬ original sound - Serenawilliams
O anúncio da gravidez foi feito em maio, durante o MET Gala, tradicional baile de gala para benefício do Metropolitan Museum of Art, com a presença de várias celebridades, de segmentos como a música, o cinema e o esporte.
A última partida de Serena Williams no circuito profissional aconteceu no US Open do ano passado. Na ocasião, ela já havia anunciado que faria uma turnê de despedida aos 40 anos e recebeu justas homenagens nos torneios preparatórios e também em todas as rodadas que disputou em Nova York. Depois de ter vencido nas fases iniciais a montenegrina Danka Kovinic e a estoniana Anett Kontaveit, então número 2 do mundo, ela foi superada na terceira rodada pela australiana Ajla Tomljanovic, em jogo com 3h de duração.