Notícias | Dia a dia | US Open
Bia joga às 12h nesta 4ª, Alcaraz e Zverev fecham
05/09/2023 às 18h47

Bia e Azarenka enfrentam as experientes Siegemund e Zvonareva nas quartas

Foto: Andrew Ong/USTA

Nova York (EUA) - As quartas de final do US Open continuam nesta quarta-feira, com a definição dos últimos semifinalistas nas chaves de simples e duplas. Nomes como Carlos Alcaraz e Aryna Sabalenka estarão no Arthur Ashe Stadium, enquanto Beatriz Haddad Maia joga ao lado de Victoria Azarenka pelas quartas de final de duplas no Louis Armstrong Stadium.

Bia e Azarenka abrem a programação, a partir do meio-dia (de Brasília). Elas enfrentam duas rivais experientes, a alemã Laura Siegemund e a russa Vera Zvonareva, campeãs em 2020. Em caso de vitória, será uma confirmada uma semifinal com duas brasileiras em quadra, contra Luísa Stefani e a norte-americana Jennifer Brady.

A programação do estádio principal começa às 13h com o confronto inédito entre Aryna Sabalenka e Qinwen Zheng. Na sequência, será a vez do duelo russo entre Daniil Medvedev e Andrey Rublev. Será o oitavo encontro entre eles, e Medvedev lidera o retrospecto por 3 a 2.

A sessão noturna começa às 20h com a tcheca Marketa Vondrousova, atual campeã de Wimbledon, enfrentando a norte-americana Madison Keys, que ainda busca o 1º Grand Slam. Será o primeiro duelo entre elas. Na sequência, Carlos Alcaraz e Alexander Zverev fecham a rodada. O alemão lidera o histórico por 3 a 2.

Confira a programação desta quarta-feira.

Arthur Ashe Stadium - 13h
[2]Aryna Sabalenka vs. [23]Qinwen Zheng (CHN)
[3]Daniil Medvedev vs. [8]Andrey Rublev
Não antes de 20h
[17]Madison Keys (EUA) vs. [9]Marketa Vondrousova (TCH)
[1]Carlos Alcaraz (ESP) vs. [12]Alexander Zverev (ALE)

Louis Armstrong Stadium - 12h
Beatriz Haddad Maia (BRA)/Victoria Azarenka vs. Laura Siegemund (ALE)/Vera Zvonareva

Grandstand - 12h
[7]João Fonseca (BRA) vs. Fabio De Michele (ITA)

Quadra 5 - Não antes das 16h
Ymanitu Silva (BRA)/Tomas Masaryk (ESL) vs. Ugur Altinel (TUR)/Ahmet Kaplan (TUR)

Comentários