Zagreb (Croácia) - Apesar das dúvidas sobre o retorno de Rafael Nadal ao circuito, que já retomou os treinos, mas ainda sente dores, para o croata Goran Ivanisevic, atual treinador do sérvio Novak Djokovic, o espanhol será perigoso em Roland Garros e sua volta será uma das melhores notícias que o tênis pode ter na atualidade.
“Sua volta é a melhor notícia para o tênis mundial neste momento. Estou convencido de que ele ficará bem, não voltaria se não se sentisse preparado, e sei que será perigoso em Roland Garros ”, analisou Ivanisevic em entrevista ao Sportske.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no whatsapp
“Ainda temos que esperar que Nadal diga isso. Só assim poderemos ter a certeza do regresso e, pelo menos por mais um ano, da continuação da grande rivalidade com Novak”, afirmou o treinador do sérvio, que mesmo nestas circunstâncias coloca o espanhol como forte candidato em Paris.
Ivanisevic destaca o histórico quase impecável do canhoto de Mallorca em Roland Garros para justificar sua afirmação. “Na verdade, ele será o mais perigoso porque ninguém foi tão dominante em nenhum lugar como Nadal é em Roland Garros. E é possível que no ano dos Jogos Olímpicos ele aspire à dupla coroa em Paris”.