fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thiago Monteiro, Thomaz Bellucci, Guilherme Clezar, Nicolas Almagro, Benoit PaireCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thiago Monteiro, Thomaz Bellucci, Guilherme Clezar, Nicolas Almagro, Benoit PaireCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thiago Monteiro, Thomaz Bellucci, Guilherme Clezar, Nicolas Almagro, Benoit Pairetênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/brasileiros_outros/monteiro_rio_saque_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/brasileiros_outros/monteiro_rio_saque_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Brasil Open
Monteiro encara estreia dura Bellucci e cabeça 2
20/02/2016 às 14h22
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/brasileiros_outros/monteiro_rio_saque_int.jpg" title="Monteiro novamente não deu muita sorte na chave" />

Monteiro novamente não deu muita sorte na chave

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São Paulo (SP) - Responsável por surpreender o francês Jo-Wilfried Tsonga logo na estreia do Rio Open, o cearense terá uma nova chance de aprontar. Sorteado neste sábado, o chaveamento do Brasil Open colocou o jovem brasileiro no caminho do espanhol Nicolas Almagro, que embora não esteja no seu melhor momento, vem crescendo e tem um ótimo histórico no torneio, com três títulos conquistados.

Outros dois brasileiros estão na chave principal, com destaque para o paulista Thomaz Bellucci, que será o segundo mais bem cotado ao título no saibro do Clube Pinheiros. O canhoto de Tietê sai adiantado na chave e abre sua campanha contra o vencedor do confronto envolvendo o japonês Taro Daniel e o argentino Guido Pella, que chegará embalado com pelo menos a semifinal no Rio.

No mesmo quadrante está o gaúcho Guilherme Clezar, convidado da organização assim como Monteiro. Ele vai encarar o espanhol Daniel Gimeno pela terceira semana seguida, tendo perdido para o rival na primeira rodada do quali do Rio Open e vencido no quali do ATP 250 de Quito. Se passar para a próxima fase, Clezar pega um espanhol, ou Albert Ramos ou Pablo Carreño.

Bellucci e Clezar podem se cruzar em uma eventual quartas de final. Nas semifinais, o mais cotado a entrar no caminho dos brasileiros é o argentino Federico Delbonis, que sai adiantado e estreia contra um compatriota, o vencedor do duelo entre Horacio Zeballos e Diego Schwartzman.

Quem vai encabeçar a tabela do Brasil Open será o francês Benoit Paire, que vem de semifinal no ATP 250 de Marselha e esperará o vencedor da partida entre o italiano Luca Vanni, vice-campeão no ano passado, e o sérvio Dusan Lajovic. Entre seus possíveis rivais nas quartas se destacam o colombiano Santiago Giraldo e o espanhol Pablo Andújar.

Entres os possíveis oponentes nas semifinais, Paire ode enfrentar Almagro, Monteiro, o francês Paul-Henri Mathieu, o espanhol Daninel Muñoz, dois atletas do quali ainda não definidos e o uruguaio Pablo Cuevas, que na noite deste sábado desafia o espanhol Rafael Nadal pelas semifinais do Rio Open.

Últimas notícias
Comentários