fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thomaz Bellucci, João Zwetsch, Brasil Open Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thomaz Bellucci, João Zwetsch, Brasil Open Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Thomaz Bellucci, João Zwetsch, Brasil Open tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/copa_davis/zwetsch_olha_belluccifundo_treino_floripa_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/copa_davis/zwetsch_olha_belluccifundo_treino_floripa_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Brasil Open
Tecnico de Bellucci dribla chuva com descontracao
24/02/2016 às 19h57
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2015/copa_davis/zwetsch_olha_belluccifundo_treino_floripa_int.jpg" title="Bellucci e Zwetsch esperam ainda pelo jogo de hoje" />

Bellucci e Zwetsch esperam ainda pelo jogo de hoje

Foto: Arquivo
Felipe Priante
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São Paulo (SP) - A chuva está sendo a grande estrela desta quarta-feira no Brasil Open e sequer deixou que algum dos jogos marcados para o dia fosse terminado. Dois deles foram paralisados em duas oportunidades diferentes e por causa do mau tempo outras partidas já foram canceladas, entre elas a da dupla mineira Marcelo Melo e Bruno Soares.

Quem segue na programação é o paulista Thomaz Bellucci, que junto ao seu técnico João Zwetsch tenta driblar as sucessivas mudanças nos horários dos jogos. "São dias um pouco mais complicados, há uma incerteza do horário. Essas coisas que acontecem em dias de chuva os fazem os mais duros para o jogador", comentou o técnico do canhoto de Tietê e capitão brasileiro na Copa Davis.

"Tem que preparar para jogar, aquecer e depois para. Aí precisa achar um horário para se alimentar, aquece de novo, mas de repente não dá e para outro jogo no meio. É uma questão de tentar deixar o dia o menos pesado possível, pois são dias longos e com grandes esperas", acrescentou Zwetsch.

Para o treinador de Bellucci, uma das questões principais neste tempo de espera é descontrair e tentar driblar a tensão. "Há um pouquinho de ansiedade o tempo inteiro. O que a gente faz é tentar descontrair um pouco e fazer alguma coisa que seja agradável neste meio tempo", observou João.

"Tem que ficar sempre no estado de alerta para a possibilidade de poder jogar. Não dá para ficar totalmente relaxado. É algo que faz parte, são ossos do ofício. Se conseguir fazer o básico está bom, o importante é deixar o dia o mais descontraído possível", finalizou o técnico de Bellucci, espera para poder jogar ainda nesta quarta-feira.

Últimas notícias
Comentários