fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Brasil Open Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Brasil Open Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Brasil Open tênis" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/duplas/soares_melo_bropen_cabisbaixos_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/duplas/soares_melo_bropen_cabisbaixos_int.jpg" />
Notícias | Dia a dia | Brasil Open
Melo e Soares sofrem derrota inesperada em SP
26/02/2016 às 19h53
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
2016/duplas/soares_melo_bropen_cabisbaixos_int.jpg" title="Marcelo e Bruno caíram ainda nas quartas de final" />

Marcelo e Bruno caíram ainda nas quartas de final

Foto: Arquivo
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

São Paulo (SP) - Principais favoritos ao título do Brasil Open, os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo sofreram uma dura e inesperada derrota nesta sexta-feira. Em um dia sem brilho, eles acabaram eliminados da competição pelos argentinos Guillermo Duran e Andres Molteni com o placar final de 6/1, 2/6 e 10-8, depois de 1h11 de confronto.

O primeiro set foi surpreendente e deixou a torcida na quadra central do Esporte Clube Pinheiros atônita e calada. Melo e Soares não começaram bem e perderam os cinco primeiros games da partida. Seu desempenho nos pontos importantes deixou a desejar, uma vez que perderam o saque nos dois break-points que enfrentaram e não aproveitaram as duas oportunidades que tiveram.

No sexto game, os mineiros enfim conseguiram confirmar o serviço pela primeira vez, mas isso não foi o suficiente sequer para assustar os rivais argentinos. Duran e Molteni mantiveram os saques incólumes, confirmaram mais uma vez na sequência e largaram na frente de Bruno e Marcelo.

A torcida que encheu as arquibancadas da quadra central fez a sua parte e tentou empurrar os mineiros rumo à virada. Bruno e Marcelo elevaram seu nível no segundo set, embora ainda sem mostrar a categoria que levou cada um deles a vencer um Grand Slam de duplas.

Com um aproveitamento bem melhor de saque e maior consistência, a dupla brasileira foi pouco a pouco invertendo o momento da partida. Depois de salvar dois break-points no terceiro game, Bruno e Marcelo rumaram para a vitória no set com uma quebra no sexto. Eles repetiram a dose no oitavo, fecharam a conta e forçaram o match-teibreak.

O desempate final foi tenso e a primeira mini-quebra veio para os argentinos, que teve dois saques com o placar favorável de 5-4. Só que os mineiros não deixaram Duran e Molteni desgarrar e deixaram tudo igual em 5-5 com um ótimo voleio de Marcelo. Os argentinos voltaram a bater o saque dos brasileiros e Melo teve que salvar dois match-points no seu saque, mas no ponto seguinte o jogo foi definido.

Últimas notícias
Comentários