fiogf49gjkf0d
Garbine Muguruza, Jogos Olimpicos , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Garbine Muguruza, Jogos Olimpicos , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Garbine Muguruza, Jogos Olimpicos , tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/muguruza/0726_montreal_coletiva_800_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/muguruza/0726_montreal_coletiva_800_int.jpg" />Montreal (Canadá) - Campeã de Roland Garros, a espanhola Garbiñe Muguruza é uma das principais candidatas a uma medalha nos Jogos Olímpicos do Rio. Ela mesma tem como meta conquistar uma medalha olímpica e fará tudo que for possível para atingir seu objetivo.
"Vou fazer tudo possível, darei o máximo de mim para ganhar uma medalha para a Espanha", declarou Muguruza, que nesta semana acabou desistindo de participar do Premier de Montreal por causa de um desconforto gastrointestinal.
A número 3 do mundo vem ao Brasil para jogar simples, duplas e duplas mistas, esta última ao lado de Rafael Nadal. A maratona de jogos não preocupa Muguruza, que também não se preocupa com a correria da temporada, que fica ainda mais apertada em um ano olímpico.
"Depois do Rio vem o resto da temporada, logo na sequência com o Premier de Cincinnati e o US Open uma semana depois. Mas não posso reclamar, estamos acostumadas a toda essa intensidade e os Jogos Olímpicos acontecem apenas uma vez a cada quatro anos", encerrou.