fiogf49gjkf0d
Bob Bryan, Mike Bryan , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bob Bryan, Mike Bryan , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bob Bryan, Mike Bryan , tênis" /> fiogf49gjkf0d 2012/duplas/bryans_goldmedal_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2012/duplas/bryans_goldmedal_int.jpg" />Washington (EUA) - A chave de duplas masculinas do Torneio Olímpico de Tênis sofreu uma baixa considerável neste sábado. Os irmãos Mike e Bryan, medalhistas de ouro em Londres, não virão ao Rio de Janeiro por um problema da saúde não especificado.
"Depois de incontáveis horas de deliberação, Mike e eu decidimos a renunciar às Olimpíadas do Rio", disse Bob Bryan ao Washington Post. Segundo o jornal americano, a decisão foi tomada na sexta-feira, após a eliminação dos irmãos no Masters 100 de Toronto.
"Embora nós gostaríamos de competir novamente, como maridos e pais, a saúde de nossa família agora é a nossa prioridade", acrescentou o canhoto de 38 anos, que é pai de três filhos.
"Representar a equipe dos Estados Unidos é um dos nossos maiores orgulhos no tênis e ganhar o ouro em 2012 permanecerá sempre como o auge da nossa carreira", completou Bob, que possui 112 títulos ao lado do irmão. Mike venceu dois torneios a mais com outros parceiros.
"Desejamos toda a sorte aos atletas em busca da glória olímpica e esperamos que os Jogos do Rio sejam uma experiência positiva para todos os envolvidos", finalizou em nome dos gêmeos.