fiogf49gjkf0d
David Goffin, Fabio Fognini, Benoit Paire, Andy Murray, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d David Goffin, Fabio Fognini, Benoit Paire, Andy Murray, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d David Goffin, Fabio Fognini, Benoit Paire, Andy Murray, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/fognini/0809_rio_vibra_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/fognini/0809_rio_vibra_int.jpg" />Rio de Janeiro (RJ) - Em sua segunda partida nos Jogos Olímpicos do Rio, David Goffin repetiu o placar da estreia para se garantir nas oitavas de final. Nesta terça-feira, o belga avançou na competição ao derrotar o israelense Dudi Sela por duplo 6/3, mesmas parciais da vitória sobre Sam Groth.
Cabeça de chave número 8 e 13º do ranking, Goffin espera pelo vencedor do duelo sul-americano entre Thomaz Bellucci e o uruguaio Pablo Cuevas. O jogo, que encerra a programação da Quadra Central nesta terça-feira, definirá a última vaga para as oitavas de final.
Outro que se garantiu na próxima fase foi o italiano Fabio Fognini, que salvou um match point e viu o rival francês Benoit Paire sacar para o jogo antes de comandar a virada com parciais de 4/6, 6/4 e 7/6 (7-5) em 2h20 de partida.
Nas oitavas, Fognini desafia o número 2 do mundo e atual campeão olímpico Andy Murray. Será o quinto encontro entre os dois jogadores e cada um deles levou a melhor em duas ocasiões. O equilíbrio é tamanho, que tanto Murray quanto Fognini possuem uma vitória no saibro e outra na quadra dura.