fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Marcelo Melo, Jogos Olimpicos Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Marcelo Melo, Jogos Olimpicos Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Marcelo Melo, Jogos Olimpicos tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/duplas/melo_soares_olimpiadas_cumprimentam_cabisbaixos_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/duplas/melo_soares_olimpiadas_cumprimentam_cabisbaixos_int.jpg" />Rio de Janeiro (RJ) - Não deu para a dupla brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Mesmo empurrados pela torcida, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares não conseguiram passar das quartas de final e acabaram eliminados pela forte dupla romena Florin Mergea e Horia Tecau, perdendo com o placar final de 6/4, 5/7 e 6/2
“Eles jogaram muito bem, o início do jogo foi cruel eles chegaram conectando quatro pontos, quebrando, mas o fator principal foi o tanto que sacaram, não nos deram nenhum respiro. O Tecau tava sacando um absurdo, a gente não conseguia nem chegar a 30 no saque dele. O Margea não saca tudo isso, mas hoje tava sacando muito bem, devolvendo bem a segunda bola e a gente tava sempre jogando com a corda no pescoço, na pressão”, analisou Bruno Soares.
“Ficamos tristes pois queríamos trazer o ouro para o Brasil, mas entendemos que no esporte é assim, quem joga melhor no dia ganha e eles mereceram ganhar este jogo”, disse Marcelo Melo., que ainda tem chance na chave de duplas mistas. Ele e a pernambucana Teliana Pereira estreiam na modalidade nesta quarta-feira contra a forte dupla francesa de Caroline Garcial e Nicolas Mahut, cabeças de chave número 1.
Melo relembrou que pela segunda vez consecutiva ele e Soares caíram na mesma rodada."Estou chateado, eu e o Bruno perdemos nas quartas de Londres [em 2012] e agora nas quartas de novo. Chegamos perto, fizemos três belos jogos. Não foi que a gente perdeu para uma dupla que não deveria, que era azarão. A gente era tão favorito quanto eles eram favoritos", avaliou.
Já com 34 anos, Bruno lamentou a derrota principalmente por não saber se terá uma nova oportunidade olímpica. "Gostaria muito de estar nos próximos Jogos, mas planejar quatro anos é complicado. Essa é a crueldade das Olimpíadas. Você espera tanto tempo para participar e, quando acaba, tem que esperar mais quatro anos", lamentou o mineiro.