fiogf49gjkf0d
Juan Martin Del Potro, Rafael Nadal, chuva, Jogos Olimpicos, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Juan Martin Del Potro, Rafael Nadal, chuva, Jogos Olimpicos, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Juan Martin Del Potro, Rafael Nadal, chuva, Jogos Olimpicos, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/nadal/0809_olimpiadas_prepara_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/nadal/0809_olimpiadas_prepara_int.jpg" />Rio de Janeiro (RJ) - Depois da chuva, agora garoa no Centro Olímpico de Tênis e com isso o início da rodada está atrasado. Provisoriamente, não haverá jogos em qualquer uma das quadras antes das 12h30. A primeira ideia era começar o estádio principal às 11h30, mas não houve condições.
O mais problemático no entanto é que a previsão de mau tempo permanece para todo o dia. Deve chover mais forte por volta das 13h30, o que deve causar grande atraso na rodada. Por sorte, todas as cinco quadras do Centro são iluminadas.
A programação desta quarta-feira prevê a disputa das quartas de final femininas e das oitavas masculinas de simples. O primeiro grande nome a entrar em quadra será o argentino Juan Martin del Potro, que atua na abertura da Quadra 1.
A situação mais delicada, no entanto, está com o espanhol Rafael Nadal. Ele deverá fazer o segundo jogo da quadra principal contra o francês Gilles Simon. Depois, fará semifinal de duplas ao lado de Marc López e no final da programação ainda tem a estreia de duplas mistas com Garbiñe Muguruza.