fiogf49gjkf0d
John McEnroe, Milos Raonic, US Open Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d John McEnroe, Milos Raonic, US Open Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d John McEnroe, Milos Raonic, US Open tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/raonic/0614_queens_treina_mcenroe_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/raonic/0614_queens_treina_mcenroe_int.jpg" />Nova York (EUA) - Depois de ajudar o canadense Milos Raonic chegar à final de Wimbledon, o norte-americano John McEnroe não irá trabalhar com o atual número 6 do mundo durante o SU open, que começa nesta segunda-feira.
McEnroe foi um consultor técnico do canadense no tradicional Grand Slam britânico, se dividindo com a função de comentarista da ESPN. Ele não trabalhou nas partidas do canadense até a hora da final.
O diretor executivo da ESPN Jamie Reynolds disse que estava confortável com esta situação, mas McEnroe falou em uma entrevista coletiva na última sexta-feira que não irá conciliar as duas funções em Nova York.
"É melhor que deixemos de fazer isso", falou o norte-americano, em relação à dupla função. "Isso fará com que a vida de todos fique mais fácil. Gosto de pensar que tenho uma boa relação com os outros jogadores também", completou.
Dono de sete títulos de Grand Slam, McEnroe afirmou que não pretende trabalhar com Raonic ou qualquer outro jogador durante os torneios, mas deixou em aberto a possibilidade de parcerias durante a pré-temporada.