fiogf49gjkf0d
Novak Djokovic, Somdev Dev Varman, Lukas Rosol Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Somdev Dev Varman, Lukas Rosol Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Novak Djokovic, Somdev Dev Varman, Lukas Rosol tênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/djokovic/0322_miami_acena_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/djokovic/0322_miami_acena_int.jpg" />Miami (EUA) - O torneio de Miami teve um dia complicado na sexta-feira, com diversas interrupções por conta de chuvas e um "apagão" que deixou todo o clube no escuro por cerca de meia hora. Novak Djokovic entrou em quadra por volta de 23h locais, três horas depois do planejado.
O maior prejudicado acabou sendo o tcheco Lukas Rosol, que venceu apenas um game e foi atropelado por Djokovic em 53 minutos. "Eu tive um atraso de provavelmente sete horas em Indian Wells antes das oitavas, então esse foi tranquilo. O hotel em que estamos é próximo daqui, então não tem problema descansar e preparar-se", brincou,
Em busca do terceiro título seguido em Miami (quarto no total), Djokovic está bastante satisfeito com o que encontrou na Flórida. "Depois de Indian Wells, eu tentei descansar. As condições são diferentes aqui, mas hoje estavam perfeitas para o tênis. Curti cada momento e adorei a quadra", disse o sérvio.
Djokovic encara na terceira rodada o indiano Somdev Devvarman, que bateu o lucky-loser francês Edouard Roger-Vasselin por 4/6, 6/4 e 7/5. O duelo entre os número 1 e 254 é inédito no circuito.