Londres (Inglaterra) - O norte-americano Jack Sock, que já pisou na grama sagrada do All England Club algumas vezes na disputa do torneio de Wimbledon, iria pisar em outra célebre grama, a do prestigiado Augusta National Golf Club, um palcos mais importantes do golfe.
Um dos locais mais exclusivos do planeta para se praticar golfe, o Augusta National só recebe os jogadores que disputam o Masters de Golfe, um dos quatro principais torneios da modalidade no mundo, e convidados de sócios do clube, caso do sogro de John Isner.
Os dois tenistas compatriotas iriam aproveitar os primeiros dias de férias para jogar na Geórgia, mas com a classificação de última hora de Sock para o ATP Finals, ele terá que adiar o sonho. "Tinha uma viagem marcada com o Isner para a próxima semana e agora não posso ir", disse em entrevista à Reuters.
"Golfe é a minha segunda grande paixão, é o que eu gosto mais de fazer quando estou longe das quadras de tênis, jogar em Augusta é algo que sempre quis, mas obviamente mdei sem hesitação os meus planos jogar o Finals", acrescentou Sock.
Nesta quarta-feira, o norte-americano conheceu seus adversários na Arena O2. Ele disputará um dos dois lugares do grupo nas semifinais contra o suíço Roger Federer, o alemão Alexander Zverev e o croata Marin Cilic. "Trabalhei muito e estou muito entusiasmado com tudo o que se passou", finalizou Sock.