fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Alexander Peya, Robert Lindstedt, Daniel Nestor, BarcelonaCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Alexander Peya, Robert Lindstedt, Daniel Nestor, BarcelonaCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Alexander Peya, Robert Lindstedt, Daniel Nestor, Barcelonatênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/duplas/verdasco_marrero_barcelona_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/duplas/verdasco_marrero_barcelona_int.jpg" />Barcelona (Espanha) - Finalmente o mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya conseguiram entrar em quadra para disputar a semifinal do ATP 500 de Barcelona. O duelo com os cabeças de chave 2, os espanhóis Marcel Granollers e Marc López estava marcado para a sábado, mas por conta da chuva só foi realizado neste domingo e ainda com atraso em relação à programação original.
Depois de muito esperarem para entrar em quadra, Bruno e Peya aproveitaram a oportunidade para bater a dupla atual campeã do ATP Finals em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4, em 62 minutos de jogo.
Se a final de simples é entre dois atletas da casa, nas duplas nenhum espanhol conseguiu o feito. Os locais David Marrero e Fernando Verdasco lideravam o duelo com os terceiros favoritos, o sueco Robert Lindstedt e o canadense Daniel Nestor, com placar de 6/4 e 2/2 quando o jogo foi interrompido no sábado por conta da chuva.
Na volta, o sueco e o canadense fizeram vale o favoritismo e conseguiram a virada, fechando o confronto com parciais de 4/6, 7/6 (8-6) e 10-3, após batalha de 1h28 separada pelos dois dias. Lindstedt e Nestor pegam agora Bruno e Peya na final em Barcelona.