fiogf49gjkf0d
Beatriz Haddad Maia, Tiago Fernandes, Thiago Monteiro Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Beatriz Haddad Maia, Tiago Fernandes, Thiago Monteiro Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Beatriz Haddad Maia, Tiago Fernandes, Thiago Monteiro tênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/bia_haddad/0330_ribeirao_comemora_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/bia_haddad/0330_ribeirao_comemora_int.jpg" />São Paulo (SP) - Os jogadores brasileiros Tiago Fernandes, 20 anos, Thiago Monteiro, 18, e Beatriz Haddad Maia, 16, assinaram contrato de patrocínio com o Banco do Brasil. Os três são tidos como promessas do tênis nacional e os dois últimos são treinados por Larri Passos.
Bia está em fase de transição da categoria juvenil para o profissional adulto, mesclando competições juvenis com torneios de nível Future e Challenger. Fernandes e Monteiro estão iniciando a carreira profissional.
"Estou muito feliz com o início do projeto, é empolgante fazer parte, junto a essa garotada, de uma equipe Banco do Brasil de Tênis. São três jogadores muito talentosos e com capacidade de se tornarem grandes campeões. Acredito que esse tipo de iniciativa contribui imensamente na formação de novos ídolos do esporte brasileiro. Estarei torcendo!", afirmou Gustavo Kuerten, que também é apoiado pelo banco.
"O patrocínio a três talentos da nova geração reforça a parceria de 13 anos do Banco do Brasil com o tênis brasileiro", comentou o diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, Hayton Jurema da Rocha.
"Sem o apoio financeiro, é impossível crescer. Não basta ter talento, é preciso investimento", disse o técnico Larri Passos. Os três jogadores jogaram nas últimas semanas na Turquia, onde Monteiro ganhou dois títulos seguidos no future de US$ 10 mil de Antalya. Bia também ganhou um título na cidade.