Miami (EUA) - O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estrearam com vitória no Masters 1000 de Miami, neste sábado. Eles derrotaram a dupla do americano Ryan Harrison e do bielorrusso Max Mirnyi por 6/3 e 6/4 e enfrentam na próxima rodada os russos Karen Khachanov e Andrey Rublev.
"Foi uma ótima estreia. Jogamos super bem, depois de quase 11 dias do nosso último jogo em Indian Wells. É sempre bom estrear desta forma. A torcida paritcipou bastante, a quadra estava lotada, com muitos brasileiros e isso faz deste torneio de Miami, muito especial," disse o mineiro.
Para a próxima partida contra os russos, Bruno espera um jogo bem diferente. "Esses russos da nova geração são dois caras que batem muito forte na bola e a dinâmica vai ser um pouco diferente da de hoje. Espero que a gente possa continuar jogando bem, fazendo o nosso jogo que com certeza as chances vão aparecer."
Bruno é agora o único brasileiro ainda vivo em Miami, já que o gaúcho Marcelo Demoliner seguiu os passos de seu xará mineiro Marcelo Melo e também parou na estreia. Ele e o canadense Daniel Nestor, convidados da organização, foram superados pela forte dupla do japonês Ben McLachlan com o alemão Jan-Lennard Struff em sets diretos e placar final de 6/4 e 7/5.