fiogf49gjkf0d
Roger Federer, Daniel Nestor, Mahesh Bhupathi Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Roger Federer, Daniel Nestor, Mahesh Bhupathi Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Roger Federer, Daniel Nestor, Mahesh Bhupathi tênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/duplas/nestor_sozinho_agasalho_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/duplas/nestor_sozinho_agasalho_int.jpg" />Montreal (Canadá) - O duplista canadense Daniel Nestor não acha que o suíço Roger Federer tenha esgotado suas chances no circuito. Para ele, o ex-número 1 do mundo pode retomar o caminho das vitórias e dos títulos na próxima temporada, dependendo apenas da vontade que tiver para conseguir superar os obstáculos que tem em sua frente.
"Em qualquer esporte, quando alguém domina como Federer dominava o circuito, os outros vão fazer de tudo para melhorar o nível e alcançá-lo. Isso acontece", observou o canadense de 41 anos e atual 25 do mundo nas duplas. "Os outros estão um pouco em melhor forma, correm o tempo todo e chegam em todas as bolas", acrescentou.
Apesar deste panorama, Nestor ainda acredita que Federer possa voltar a brilhar na temporada de 2014. "Dependendo do comprometimento que ele tiver, poderá voltar ao topo, mas se não tiver gana suficiente não vai acontecer, pois os outros estão muito motivados e ainda não venceram tanto quanto ele", comentou o canadense.
"Se ele tiver realmente querendo voltar ao topo, conseguirá e será mais um grande ano em sua carreira", concluiu Nestor, que lamentou não ter conseguido se dar bem neste ano. Ele disse que q combinação com o indiano Mahesh Bhupathi não funcionou principalmente por que a mudança de lado do companheiro não rendeu o esperado.