Dallas (EUA) - Dois representantes brasileiros estarão em ação no challenger de Dallas, na próxima semana. Radicados nos Estados Unidos, os paulistas Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, tentarão somar pontos no evento que distribui US$ 135.400 em premiações e dá 110 pontos ao seu campeão.
Bellucci figura entre os 16 mais bem cotados e por isso entra direto na segunda fase da competição. O canhoto de Tietê é o cabeça de chave 15 e espera pelo vencedor da partida entre o norte-americano Thai-Son Kwiatkowski e o holandês Jelle Sels. Se passar pela estreia, ele tem tudo para pegar o norte-americano Reilly em seguida.
Caso alcance as quartas de final, o paulista pode encarar o sérvio Miomir Kecmanovic ou o alemão Dominik Koepfet, respectivamente quinto e nono pré-classificados. Em uma eventual semifinal, o mais cotado para um duelo é o norte-americano Mackenzie McDonald, cabeça de chave 1. Correm por fora o local Noah Rubin e o alemão Dustin Brown.
Feijão é um dos que pode cruzar com Bellucci na semi, mas para isso ele precisa começar vencendo o britânico Liam Broady e na sequência superar McDonald. Nas oitavas, o tenista de Mogi das Cruzes deve enfrentar Borwn, ao passo que nas quartas Rubin é um dos possíveis rivais.
Do outro lado da chave estão jogadores como os norte-americanos Ryan Harrison, segundo mais bem cotado ao título, Bjorn Fratangelo, Ernesto Escobedo e Tim Smyczek, além de outros como o equatoriano Roberto Quiroz e o taiwanês Jason Jung.