At least @rogerfederer is trying to put a smile on the faces of British politicians 🤣
🎥: @stu_fraser | #Brexit pic.twitter.com/CGKPNeO1qF— ATP Tour (@ATP_Tour) 2 de abril de 2019
Londres (Inglaterra) - As acaloradas discussões sobre o ‘Brexit’, saída do Reino Unido da União Europeia, nas reuniões da Câmara dos Comuns em Londres têm deixado os parlamentares britânicos tão tensos com a falta de uma definição que o suíço Roger Federer acabou virando válvula de escape para amenizar a situação.
Líder do partido conservador, John Bercow tomou a palavra após mais um insucesso de aprovação de um acordo para o Brexit e descontraiu lembrando da atuação de Federer na final do Masters 1000 de Miami. “Não conseguimos chegar a lugar algum nesta noite, meu único consolo é a grande apresentação de Roger Federer na última noite em Miami”, falou o parlamentar na reunião da última segunda-feira.
Esta não é a primeira vez que Bercow mostra sua idolatria pelo dono de 20 títulos de Grand Slam. Segundo lembra o site Punto de Break, em 14 de março deste ano, o parlamentar citou o nome de Federer durante um debate sobre acordos comerciais com a Suíça. “A melhor coisa que a Suíça tem não são seus relógios, seus bancos, ou seu chocolate. O melhor que eles têm é Roger Federer”.
Another gem from the Speaker: During a discussion about UK-Swiss trade, John Bercow interjects to inform the House that 'the best thing about Switzerland is Roger Federer'. pic.twitter.com/YMqnjeB1pD
— Philip Sime (@PhilipSime) 14 de março de 2019