fiogf49gjkf0d
Na Li Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Na Li Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Na Li tênis" /> fiogf49gjkf0d 2013/topspin/na_li_revista_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2013/topspin/na_li_revista_int.jpg" />Pequim (China) - Principal estrela do tênis em seu país, a chinesa Na Li posou recentemente para uma sessão de fotos de uma revista feminina, aparecendo em diferentes estilos. A tenista de 31 anos comemorou sua melhor temporada da carreira, terminado pela primeira vez entre as três primeiras do mundo.
"Estou muito feliz pelo que alcancei neste ano. Todo meu time tentou fazer o que queríamos e no final nós conseguimos. Foi um ótimo final de 2013", observou a chinesa, que fechou a temporada com o vice-campeonato no Masters da WTA, perdendo a decisão para a norte-americana Serena Williams, a número 1 do mundo.
Li conseguiu sua terceira final de Grand Slam neste ano, mas ficou com mais um vice no Australian Open, superada pela bielorrussa Victoria Azarenka. Seu desempenho em 2013 a deixa otimista para saltos maiores, sendo um deles derrubar Azarenka e assumir a condição de número 2 do mundo. "Por que não?", disparou a tenista de 31 anos.
Porém, se quiser deixar Azarenka para trás, Na Li terá um longo caminho pela frente, uma vez que está separada da bielorrussa por praticamente 2 mil pontos. Em contrapartida, a chinesa tem também que se preocupar com a russa Maria Sharapova e com a polonesa Agnieszka Radwanska, que estão em um raio de 200 pontos atrás dela.