fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Alexander Peya, Daniel Nestor, Nenad Zimonjic, QueensCopa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Alexander Peya, Daniel Nestor, Nenad Zimonjic, QueensCopa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Alexander Peya, Daniel Nestor, Nenad Zimonjic, Queenstênis" /> fiogf49gjkf0d 2014/bruno_soares/0613_queens_combina_peya_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2014/bruno_soares/0613_queens_combina_peya_int.jpg" />Londres (GBR) - Depois de atravessar toda a temporada de saibro na Europa sem grandes resultados, o mineiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya começam a curta fase de grama com o pé direito. Os dois conseguiram excelente vitória neste sábado em cima dos veteranos Daniel Nestor e Nenad Zimonjic, segunda parceria mais bem pontuada da temporada, anotaram o placar de 7/5 e 6/3, indo assim à final do tradiconal torneio do Queen's Club.
Às 7 horas (de Brasília) deste domingo, eles enfrentarão o local Jamie Murray, irmão do campeão de Wimbledon, e o australiano John Peers. que derrotaram os franceses Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin, vencedores de Roland Garros há uma semana, por 6/4 e 7/6 (7-4). Após a conquista em Paris, os franceses são os terceiros colocados no ranking da temporada, quatro posições à frente de Soares e Peya.
Esta será a quarta tentativa da dupla do mineiro de obter o primeiro troféu na temporada. Eles foram vices na quadra dura de Doha, Auckland e do Masters de Indian Wells. Os dois já venceram um torneio na grama, no ano passado em Eastbourne, e individualmente Soares tem outra conquista em 2008, aolado de Kevin Ullyett, em Nottingham.
Soares disputará neste domingo a 34ª final de duplas de sua carreira e vai em busca do 17º troféu, números que lhe dão o maior desempenho de um tenista nacional na especialidade em toda a Era Profissional. O resultado também será importante para colocar a parceria na quinta posição no ranking de 2014, na casa dos 2.300 pontos, ampliando a chance de atingir novamente o Finals de Londres.