Rio Open (RJ) - O primeiro saque do Rio Open começou para o público geral nesta segunda-feira, dia 2, com a abertura oficial da venda de ingressos para o maior torneio de tênis da América do Sul e único da ATP no Brasil. Com valores a partir de R$ 30, os ingressos podem ser adquiridos no site da Tudus a partir das 12h, no horário de Brasília. A sétima edição do evento acontece de 15 e 23 de fevereiro de 2020, no Jockey Club Brasileiro.
O tênis é a atração principal, mas também há muitas outras opções de entretenimento, numa estrutura comparável à de grandes eventos do circuito mundial. O Rio Open conta com uma área interativa de aproximadamente 10 mil m², o Leblon Boulevard, que oferece opções de stands, lojas, entretenimento e gastronomia, além das ativações dos patrocinadores com opções para torcedores de todas as idades.
Na Praça Rio Open os fãs podem assistir aos jogos em um telão gigante para não perder um ponto sequer. E, seguindo a tendência dos grandes torneios do circuito, o Rio Open tem uma loja de produtos oficiais — a La Boutique. O evento terá ainda um Espaço Arte e performances musicais nos intervalos das partidas.
A edição de 2020 terá três tipos de pacotes comercializados: Primeira Rodada (segunda e terça) por R$ 173, Segunda Rodada (quarta e quinta) por R$ 263 e Finals (sábado e domingo) por R$ 668. Eles contemplam os ingressos do setor lateral e são limitados.
Para marcar a data, a organização do torneio promoveu na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o primeiro evento aberto ao público, o Momento Inesquecível Rio Open. Os tenistas Bruno Soares e Thiago Monteiro participaram de uma interação com o público e crianças de projetos sociais apoiados pelo torneio e do Núcleo Esportivo Rio Open (NERO). A ação aconteceu nas quadras da Lagoa Rodrigo de Freitas, um verdadeiro cartão postal da cidade.