Notícias | Dia a dia | Australian Open
Demoliner para ainda na estreia em Melbourne
23/01/2020 às 08h11

Demoliner e Matwe Middelkoop ainda não venceram na temporada

Foto: Arquivo

Melbourne (Austrália) - Segundo brasileiro a atuar pela chave de duplas do Australian Open, Marcelo Demoliner não teve a mesma sorte de Bruno Soares e foi eliminado ainda na rodada de estreia em Melbourne. Demoliner e o holandês Matwe Middelkoop levaram a virada dos norte-americanos Tennys Sandgren e Jackson Withrow com o placar de 4/6, 7/6 (7-4) e 7/6 (10-8).

Demoliner e Middelkoop também haviam caído na rodada de estreia nos torneios de Doha e Adelaide neste início de temporada. A parceria foi formada no fim do ano passado e eles conquistaram um título no ATP 250 de Moscou e ficaram com o vice-campeonato em Zhuhai.

Gaúcho de 31 anos e número 50 no ranking mundial dos especialistas em duplas, Demoliner disputa o Australian Open pela quinta vez na carreira e já havia chegado duas vezes às oitavas de final, uma delas no ano passado. Até por isso, ele perderá os 180 pontos que precisava defender.

Antes de deixar a Austrália, Demoliner ainda disputa a chave de duplas mistas em Melbourne. Ele atua ao lado da chinesa Ying-Ying Duan e estreia contra a parceria formada pela taiwanesa Hao-Ching Chan e o neozelandês Michael Venus, cabeças de chave número 4.

Comentários