fiogf49gjkf0d
Bruno Soares, Martina Hingis, Daniel Nestor, Kristina Mladenovic, Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Martina Hingis, Daniel Nestor, Kristina Mladenovic, Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bruno Soares, Martina Hingis, Daniel Nestor, Kristina Mladenovic, tênis" /> fiogf49gjkf0d 2014/bruno_soares/0702_wimb_aguardahingis_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2014/bruno_soares/0702_wimb_aguardahingis_int.jpg" />Londres (Inglaterra) - No mesmo dia em que foi eliminado nas quartas da chave masculina de duplas em Wimbledon, o mineiro Bruno Soares viu mais uma vez o sonho de conquistar seu segundo Grand Slam em duplas mistas parar em Kristina Mladenovic e Daniel Nestor. Mesmo jogando ao lado da ex-número 1 do mundo Martina Hingis, o mineiro caiu nas quartas de final diante dos atuais campeões após uma derrota com as equilibradas parciais de 6/4 e 7/6 (7-3) em 1h19 de partida.
Disputado na Quadra Central de Wimbledon, o jogo começou favorável a Soares e Hingis que obtiveram uma quebra ainda no segundo game do jogo, durante o saque do canhoto canadense de 41 anos. A vantagem, entretanto, foi embora no game seguinte, a dupla mineiro-suíça chegou a salvar três break points no saque de Hingis e enfrentaram quatro igualdades antes da quebra. A ex-líder do ranking perderia o saque novamente no sétimo game, colocando o par franco-canadense em à frente. Nestor sacou em 5/4 e salvou três break-points antes de fechar a primeira parical.
Por sua vez, o segundo set foi todo sem quebras e a decisão foi para o tiebreak. Hingis e Soares fizeram uma dupla-falta cada, nos dois únicos minibreaks do game desempate, que acabou selando o placar final do jogo.
Nestor e Mladenovic foram algozes de Bruno Soares na final do ano passado em Wimbledon. Na ocasião o mineiro jogou ao lado da norte-americana Lisa Raymond. Já em Roland Garros, Soares voltou a encontrar a dupla e saiu vencedor jogando ao lado da cazaque Yaroslava Shvedova.