Paris (França) - Os dois brasileiros inscritos na disputa de duplas do Masters 1000 de Paris só podem se encontrar em uma possível final. Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares estão em lados opostos na chave do torneio francês em quadras duras e cobertas.
Soares e o croata Mate Pavic são os cabeças de chave número 2 e entram diretamente nas oitavas. Eles podem enfrentar os belgas Sander Gille e Joran Vliegen ou a parceria formada pelo russo Daniil Medvedev e o alemão Jan-Lennard Struff.
No mesmo quadrante estão o holandês Wesley Koolhof e o croata Nikola Mektic, cabeças 6 do evento. Ainda na parte de baixo da chave, destaque para a parceria do norte-americano Rajeev Ram com o britânico Joe Salisbury.
Já Melo e o polonês Lukasz Kubot buscam o segundo título em Paris. Cabeças de chave número 4, eles já venceram o torneio em 2017. A estreia pode ser contra os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski ou contra a parceria do paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi e o grego Stefanos Tsitsipas.
No mesmo quadrante estão os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert. Os principais cabeças de chave são o colombiano Robert Farah e o argentino Horacio Zeballos.