Notícias | Dia a dia
Rebeca segue apenas na dupla, Pigossi lidera no DF
03/11/2020 às 18h27

Rebeca Pereira já tem sete títulos de duplas com sua atual parceira

Foto: Arquivo

Castellón (Espanha) - Única brasileira na disputa do ITF W15 de Castellon, no saibro espanhol, Rebeca Pereira segue apenas na disputa de duplas, ao lado da chilena Barbara Gatica. Elas venceram nesta terça-feira as argentinas Guillermina Naya e Maria Jose Zehnder por 7/6 e 6/4.

Rebeca Pereira e Barbara Gatica já conquistaram sete títulos juntas no circuito da ITF. Uma dessas conquistas foi no mês passado em Monastir, na Tunísia. A paulista de 27 anos é a número 348 do ranking das duplistas. As próximas rivais serão a maltesa Francesca Curmi e a sérvia Mihaela Djakovic.

Em simples, Rebeca Pereira caiu na terceira e última rodada do quali. Depois de ter vencido a australiana Caitlyn Portela e a estoniana Maria Lota Kaul, ela perdeu para a espanhola Lucia Marzal Martinez.

CBT promove circuito em Brasília
Algumas das principais brasileiras do circuito disputam uma etapa do circuito da Confederação Brasileira de Tênis em Brasília. As principais cabeças de chave nesta semana são Laura Pigossi, Thaísa Pedretti, Eduarda Piai e Nathaly Kurata.

Jovens jogadoras em fase de transição do juvenil para profissional, como Camilla Bossi, Namie Isado, Julia Klimovicz, Julia Konishi e Priscilla Janikian também estarão em quadra ao longo da semana.

Confira a chave do torneio promovido pela CBT

Comentários