Buenos Aires (Argentina) - A morte do craque argentino Diego Maradona não podia deixar de repercutir no mundo do tênis, um esporte com o qual tinha um relacionamento muito próximo. Maior ícone do tênis argentino nos últimos anos, Juan Martin del Potro usou as redes sociais para mandar sua singela mensagem.
“Sinto que ele vai voltar para o lugar ao qual pertence, o céu. Para mim ele nunca vai morrer. Que descanse em paz. Obrigado Diego!”, escreveu Delpo em sua conta no Twitter, publicando junto um vídeo seu no qual fala sobre o ex-jogador de futebol, que faleceu nesta quarta-feira em Buenos Aires.
Fã de futebol, o espanhol Rafael Nadal foi mais um dos que lamentaram a perda do craque argentino. “Hoje se abriu um vazio no mundo do esporte como um todo e no futebol em especial. Se foi Maradona, um dos maiores esportistas da história. Fica tudo o que ele fez no futebol. Minhas mais sinceras condolências a sua família, ao mundo do futebol e a toda a Argentina”.
Siento que volvés al lugar que te pertenece, EL CIELO. Para mí nunca vas a morir. Descansá en Paz.#GraciasDiego https://t.co/CenIdC4Tbe
— Juan M. del Potro (@delpotrojuan) November 25, 2020
Hoy el mundo del deporte en general y el fútbol en particular tiene un vacío. Se nos fue #Maradona uno de los deportistas mas grandes de la historia. Queda lo que hizo en el fútbol. Mi mas sincero y sentido pésame a su familia, al mundo del fútbol y a toda la Argentina 🇦🇷
— Rafa Nadal (@RafaelNadal) November 25, 2020