Winston-Salem (EUA) - Dois brasileiros disputam a chave de duplas no ATP 250 de Winston-Salem. Durante a próxima semana, o mineiro Marcelo Melo e o gaúcho Marcelo Demoliner farão os últimos ajustes ao lado de seus parceiros antes do US Open, que começa em 30 de agosto.
Melo é o principal cabeça de chave do torneio ao lado do polonês Lukasz Kubot. Eles venceram a edição mais recente do evento, disputada ainda em 2019. A partida de estreia será contra o indiano Siddanth Banthia e o norte-americano Matthew Thomson, convidados da organização.
Em caso de vitória na primeira rodada, Melo e Kubot podem enfrentar nas quartas de final os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski ou a parceria sul-americana formada pelo uruguaio Ariel Behar e o equatoriano Gonzalo Escobar.
Demoliner retoma a parceria com Marcus Daniell
Do mesmo lado da chave está Marcelo Demoliner, que vai retomar a parceria com o neozelandês Marcus Daniell. Eles jogaram juntos entre 2016 e 2017, tendo disputado quatro finais de ATP. A reestreia será contra o sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan, cabeças 3 do torneio. Em caso de vitória, podem enfrentar o croata Ivan Dodig e o norte-americano Austin Krajicek ou os convidados locais Nicholas Monroe e Jackson Withrow.
Tem novidade na área… ou seria um clássico de volta? Queria contar em primeira mão para vocês que vou voltar a jogar com o @MarcusDaniell.
— Marcelo Demoliner (@mdemoliner89) August 16, 2021
Nosso primeiro torneio será o US Open. Muito feliz pela oportunidade de voltarmos a jogar com o Marquito.
Vamos com tudo 🇧🇷🇳🇿 🤜🤛 #teamMD pic.twitter.com/mlbqnLFScT