fiogf49gjkf0d
Gustavo Kuerten, ProAm, Miami Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Gustavo Kuerten, ProAm, Miami Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Gustavo Kuerten, ProAm, Miami tênis" /> fiogf49gjkf0d 2015/outros_assuntos/proam em Miami_winners_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2015/outros_assuntos/proam em Miami_winners_int.jpg" />Miami (EUA) - Gustavo Kuerten entregou ontem em Miami, a premiação do torneio PRO AM, promovido pelo Itaú, durante o Miami Open. Antes de participar da solenidade Guga visitou os bastidores do torneio ATP 1000 e encontrou com Novak Djokovic que se preparava para disputar a final contra Andy Murray.
Durante o breve encontro entre os dois tenistas, Djokovic, que horas mais tarde se tornaria campeão do Miami Open, disse para Guga que precisa agendar aulas com o tricampeão de Roland Garros antes de disputar o Grand Slam francês. Foi a vez de Guga argumentar que na França não tem mistério. "O pior é vencer aqui", afirmou.
Gustavo Kuerten comemora este ano o aniversário de 15 anos da conquista do topo do ranking, mesmo ano em que ele disputou a final do Miami Open, em jogo polêmico, contra Pete Sampras, que nove meses depois disputaria com Guga o Masters de Lisboa. A final em Portugal rendeu a Guga o título de número 1 no ranking profissional, após vitórias sobre duas lendas americanas: Sampras e Andre Agassi.