Santiago (Chile) - O chileno Cristian Garin encerrou nesta quarta-feira a parceria com o treinador Franco Davin , ex-técnico de Juan Martín Del Potro, Fabio Fognini e Grigor Dimitrov. O relacionamento começou em novembro de 2020 e não durou nem uma temporada inteira.
“Olá a todos. Quero anunciar que decidi encerrar minha relação profissional com Franco Davin, a quem só tenho palavras de agradecimento depois de onze meses de trabalho conjunto e desejo a ele o melhor em seu futuro”, escreveu o chileno em sua conta no Instagram.
“Sinto que é um bom momento para focar no pessoal, para projetar grandes objetivos daqui até ao final da temporada e sobretudo tentar recuperar o nível que tinha na primeira metade do ano. Também aproveito a oportunidade para agradecer cada uma das mensagens de apoio quando as coisas não saem como o esperado", complementou.
Atual 17 do mundo, o chileno de 25 anos não faz um bom segundo semestre e desde Wimbledon soma seis derrotas e apenas quatro vitórias, desempeho bem diferente do mostrado nos primeiros seis meses de 2021, quando conquistou o título no ATP 250 de Santiago, fez quartas em Madri e oitavas em Roland Garros e Wimbledon.
Ver essa foto no Instagram