Londres (Inglaterra) - Emma Raducanu teve outra noite de gala depois de sua sensacional conquista no US Open. A jovem britânica de 18 anos pisou novamente no tapete vermelho, desta vez na estreia do novo filme de James Bond, intitulado “No Time To Die (Sem Tempo para Morrer). Raducanu juntou-se a astros e estrelas como o protagonista Daniel Craig, Dame Judi Dench, Rami Malek, Stormzy e Billie Eilish para comemorar o lançamento do filme, que foi adiado várias vezes devido à pandemia da Covid-19.
O duque e a duquesa de Cambridge, o príncipe William e Kate Middleton, e o duque e a duquesa da Cornualha, o príncipe Charles e Camilla, foram os convidados especiais de honra no Royal Albert Hall na noite de terça-feira.
Emma, que já havia brilhado no MET Gala em Nova York e na Semana da Moda londrina, desta vez estava deslumbrante em um vestido branco com lantejoulas, da Casa Dior, cabelos soltos e brincos, anéis e pulseiras certamente de seu novo patrocinador, a joalheria Tiffany.
The name’s Raducanu, Emma Raducanu ✨@EmmaRaducanu hits the world premiere of the new James Bond 007 film ahead of making her @BNPPARIBASOPEN debut 🍿 pic.twitter.com/ZJ9BjQCwJT
— #AusOpen (@AustralianOpen) September 28, 2021
No Aberto dos Estados Unidos deste ano, Raducanu se tornou a primeira qualifier a ganhar um Grand Slam e a primeira britânica desde Virginia Wade, em 1977, a vencer um torneio desta categoria.
“No Time To Die” marca a última participação do ator Daniel Craig como James Bond, papel que desempenhou pela primeira vez em Casino Royale, em 2006. Ele estrelou mais três filmes da série James Bond: Quantum of Solace, Skyfall e Spectre.