fiogf49gjkf0d
Gustavo Kuerten, Novak Djokovic, exibicao Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Gustavo Kuerten, Novak Djokovic, exibicao Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Gustavo Kuerten, Novak Djokovic, exibicao tênis" /> fiogf49gjkf0d 2012/topspin/guga_exibe_carro_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2012/topspin/guga_exibe_carro_int.jpg" />São Paulo (SP) - Gustavo Kuerten participou ontem à noite, em São Paulo, do lançamento de um carro no Salão do Automóvel. O catarinense - que no último sábado venceu o equatoriano Nicolás Lapentti durante o jogo-exibição da Semana Guga Kuerten - volta à quadra no próximo dia 17, no Maracanãzinho, para o desafio com Novak Djokovic. Ao comentar a importância do evento, ex-número 1 explicou que vai levar a filha Maria Augusta para garantir energia extra na torcida.
"Ela me deu sorte com o Lapentti e vou precisar, com certeza, de muita energia para enfrentar o Djokovic", afirmou Guga. Essa será a terceira exibição do tenista que se despediu em 2008 do circuito profissional, no Maracanãzinho. Em 2010, Guga venceu o americano Andre Agassi e no ano passado contabilizou nova vitória, dessa vez sobre o espanhol Alex Corretja, na exibição que comemorou os dez anos do tricampeonato no saibro francês.
Garoto-propaganda de uma marca de automóveis, Guga brincou que o modelo que a empresa lançou seria uma arma contra o sérvio. "Vim até aqui para revelar a 'estratégia' que vou usar para encarar o Djokovic, no Rio. Para responder as bolas mais rápidas vou usar o carro", disse o bem-humorado catarinense.