Newport (EUA) - De volta ao top 50 nesta segunda-feira, depois de alcançar as quartas de final da grama do ATP 250 de Newport, o britânico Andy Murray se mostrou contente com o desempenho físico nas últimas semanas, mas também revelou certa decepção com alguns resultados, sentindo que poderia ter ido mais longe em alguns eventos.
“Quero que os resultados sejam um pouco melhores. Senti que tinha uma boa chance de avançar aqui. Se eu passasse por (Alexander) Bublik, teria uma boa oportunidade de quem sabe ir além das semifinais. Mas estar com meu corpo em boa forma e conseguir disputar muitas partidas é importante para mim”, analisou o ex-número 1 do mundo.
“Na temporada de grama, como um todo, houve alguns bons momentos, mas também alguns difíceis. Esta derrota e a derrota em Wimbledon foram decepcionantes e frustrantes para mim, mas também tive minhas melhores vitórias em um tempo em Stuttgart. Tive altos e baixos, mas um pouco de progresso no geral e vou tentar manter isso durante o verão de quadra dura", complementou.
Com 13 torneios disputados, o britânico se mostra bem fisicamente, mas quer ir além e buscar resultados cada vez melhores. “Se continuar vendo progresso, continuarei jogando”, observou Murray, que lamentou seu desempenho no primeiro set contra Bublik, mas também elogiou o desempenho do algoz.