Atlanta (EUA) - Dois entre os melhores sacadores do circuito lideram a chave do ATP 250 de Atlanta, em quadras duras nos Estados Unidos. Os gigantes norte-americanos Reilly Opelka e John Isner são os favoritos ao título e podem se encontrar na final. Isner é hexacampeão do torneio.
Opelka espera pelo vencedor entre o francês Quentin Halys e o bielorrusso Ilya Ivashka. No quadrante também estão outros três norte-americanos, Tommy Paul, Jack Sock e Marcos Giron, além do sul-coreano Soonwoo Kwon.
+ Veja como ficou a chave do ATP 250 de Atlanta
O australiano Alex de Minaur, vencedor em 2019, é o terceiro favorito. Ele pode enfrentar o compatriota James Duckworth ou um jogador vindo do quali. Seu setor na chave ainda conta com outros dois australianos, o cabeça 7 Nick Kyrgios, que encara um tenista do quali, e Thanasi Kokkinakis que estreia contra o convidado Andres Martin.
Em busca do hepta em Atlanta, John Isner pode enfrentar o compatriota Ben Shelton ou um jogador vindo do qualificatório. Seu quadrante ainda tem o cabeça 6 Jenson Brooksby, que estreia contra o francês Benoit Paire, além dos também anfitriões Denis Kudla e Mackenzie McDonald.
Os norte-americanos Frances Tiafoe e Brandon Nakashima são os cabeças 4 e 8 em Atlanta. Tiafoe espera pelo vencedor entre o também estadunidense Sebastian Korda e um tenista do quali, já Nakashima estreia contra o australiano Jordan Thompson, e se passar pega outro australiano, vindo da partida entre John Millman e Alexei Popyrin.