Notícias | Dia a dia
Audiência de Nick Kyrgios é adiada por três semanas
29/07/2022 às 08h48

Camberra (Austrália) - Enfrentando uma acusação de agressão comum, o australiano Nick Kyrgios teve seu julgamento adiado por três semanas e será ouvido na semana anterior ao US Open, segundo informa o Sydney Morning Herald. A audiência no tribunal está relacionada a um incidente de janeiro de 2021 que foi relatado à polícia do Território da Capital Australiana em dezembro.

Funcionários do tribunal disseram ao jornal australiano, nesta sexta-feira, que o caso estava programado para ser ouvido em 23 de agosto e também que Kyrgios não é obrigado a comparecer a essa sessão do tribunal se estiver legalmente representado, o que não deverá atrapalhar sua preparação para o último Grand Slam da temporada.

O caso se refere a uma denúncia de agressão comum contra a ex-companheira Chiara Passari. O crime tem pena máxima de dois anos de prisão. Responsável pela defesa de Kyrgios, o advogado Michael Kukulies-Smith não confirmou detalhes da alegação, dizendo que seria inapropriado fazer isso enquanto o assunto estivesse nos tribunais.

Comentários