Notícias | Dia a dia
Rodada em San Diego é boa para sul-americanos
22/09/2022 às 00h53

O colombiano Daniel Galan avançou na competição

Foto: Arquivo

San Diego (EUA) - A rodada desta quarta-feira pelo ATP 250 de San Diego foi boa para os sul-americanos, com vitórias do chileno Alejandro Tabilo e do colombiano Daniel Galan, que garantiram seus lugares nas oitavas.

Cabeça 6 do torneio e 70º do ranking, Tabilo passou pelo anfitrião Steve Johnson por 7/5 e 6/2. O chileno de 25 anos agora enfrenta o francês Constant Lestienne em busca de uma vaga nas quartas.

Já Galan derrotou o suíço Marc-Andrea Huesler por 6/3 e 7/5. Atual 75º do mundo, o colombiano desafia o espanhol Pedro Martinez, cabeça 4 da semana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por San Diego Open | ATP250 & WTA500 (@sandiegoopen)

Giron e Duckworth são os primeiros nas quartas
Cabeça 3 do torneio e 58º do mundo, o norte-americano Marcos Giron avançou às quartas ao vencer o argentino Tomas Etcheverry por 6/4 e 6/3. Seu próximo rival será o australiano James Duckworth, 83º colocado, que bateu o anfitrião vindo do quali Mitchell Krueger por 6/3 e 7/6 (7-4).

Favoritos jogam na quinta-feira
Os principais nomes do do torneio estarão em quadra a partir desta quinta-feira, datas das estreias de Jenson Brooksby e Daniel Evans na competição.

Brooksby será o primeiro a entrar em quadra, por volta de 17h (de Brasília), em duelo norte-americano contra Mackenzie McDonald. Enquanto o cabeça 2 entra direto nas oitavas, McDonald venceu o suíço Henri Laaksonen por 6/0 e 6/2.

Já Daniel Evans joga às 21h30. O britânico será desafiado pelo japonês Taro Daniel. A rodada ainda conta com outro duelo entre norte-americanos, Brandon Nakashima e Denis Kudla.

Comentários