Notícias | Dia a dia
Kyrgios exalta influência da namorada pelo bom ano
27/12/2022 às 15h04

Sydney (Austrália) – A melhor temporada da carreira de Nick Kyrgios tem uma responsável direta. Campeão de duplas do Australian Open com o compatriota Thanasi Kokkinakis e finalista de Wimbledon nas simples, o australiano de 27 anos afirmou que sua namorada, Costeen Hatzi, merece todos os créditos pelo o que fez em quadra em 2022, mudando sua abordagem sobre o tênis e também no dia a dia.

“Nada disso poderia ter sido feito sem ela. Foi um ano de muito sucesso, não apenas profissionalmente, mas em geral. Estou me sentindo muito bem com tudo e apenas curtindo a vida. E conhecer Costeen foi provavelmente meu momento favorito, provavelmente a melhor coisa que aconteceu comigo. O ano que tive, como um jogador altamente motivado, foi por causa dela”, disse à Australian Associated Press (AAP).

Ainda segundo Kyrgios, ele se sente mais feliz fora das quadras e isso reflete durante os jogos. “Ela é a melhor pessoa de todas e me faz sentir incrível, acredita no meu tênis e acredita em mim fora dos torneios também. Temos um relacionamento muito bom”, finalizou.

Já de olho em 2023, o atual número 22 do mundo treina com a equipe australiana em Sydney para a disputa da United Cup. A Austrália está no Grupo D, com Espanha e Estados Unidos, e Kyrgios deve enfrentar Rafael Nadal em um dos jogos. Na sequência, ele seguirá para Adelaide antes de embarcar para Melbourne.

Comentários