Londres (Inglaterra) - A lenda do futebol David Beckham, atualmente com 47 anos, ex-jogador do Real Madrid e Manchester United, não mede esforços para impulsionar o filho Romeo em sua carreira esportiva.
O jovem de 20 anos, segundo de quatro filhos do ex-meio-campista inglês, depois de deixar a academia do Arsenal, se dedicou ao tênis, tendo tido aulas com tenistas de peso como Andy Murray, Grigor Dimitrov e Caroline Wozniacki.
Ver essa foto no Instagram
Beckham, querendo apoiar o filho, chegou a construir uma quadra de tênis em casa, no valor estimado de quase R$ 190 mil. No entanto, Romeo voltou a se interessar pelo futebol, fazendo com que o pai transformasse a quadra em um campo de futebol.
Em passado recente, Romeo mostrou seu interesse pelo tênis ao postar fotos em que é visto, por exemplo, acompanhando o torneio de Queen’s e posando ao lado de craques da raquete como os compatriotas Andy Murray e Tim Henmann.
Ver essa foto no Instagram
Há fotos de Romeo também ao lado do sérvio Novak Djokovic e do canadense Felix Auger-Aliassime. Há algumas fotos também dele jogando ou batendo-bola em Queen's e em quadra coberta.
Segundo o “Essentially Sports”, Romeo já agradou os torcedores do Brentford, ao marcar seu primeiro gol pelo clube inglês, crucial na vitória por 3 a 2 nas quartas de final da Middlesex Senior Cup. A transferência de Romeo aconteceu em janeiro passado e terá a duração de quatro meses. Romeo pertence ao Inter Miami, clube do qual seu pai é um dos proprietários.
Ver essa foto no Instagram