Notícias | Dia a dia
Djokovic tem finalistas de Doha em seu caminho
25/02/2023 às 09h23

Dubai (Emirados Árabes) - O número 1 do mundo Novak Djokovic volta às quadras nesta segunda-feira para buscar o sexto título do ATP 500 de Dubai, uma de suas residências prediletas fora da Sérvia.

O campeão do Australian Open e que vem de seis finais consecutivas desde setembro começa a campanha diante de um jogador vindo do qualificatório e deve em seguida enfrentar Tallon Griekspoor ou Constant Lestienne.

+ Veja como ficou a chave do ATP 500 de Dubai

O curioso é que os dois finalistas de Doha podem cruzar seu caminho seguidamente. Andy Murray é o adversário inicial do polonês Hubert Hurkacz, cabeça 5 e semi de Marselha neste sábado, enquanto o russo Daniil Medvedev é o nome forte do segundo quadrante, onde ficaram Borna Coric e Alexander Bublik.

O outro lado também ficou interessante. O russo Andrey Rublev é o cabeça 2 e procura se recuperar do fiasco de Doha tendo possivelmente de cruzar Alejandro Davidovich Fokina e Karen Khachanov.

A outra vaga na semi tem candidatos do nível de Felix Auger-Aliassime e Alexander Zverev, porém ambos devem ter dificuldades logo de cara. O canadense pega o agressivo Maxime Cressy e Zverev encara a sensação Jiri Lehecka.

Rublev é o atual campeão de Dubai. Na lista de antigos campeões, aparece também Murray, em 2017. O campeão embolsa US$ 533 mil dos US$ 3 milhões de premiação total.

Comentários