Santa Bárbara D'Oeste (SP) - A São Paulo Tennis Cup recebeu grande público nesta sexta-feira para as partidas de quartas de final. A experiência e o favoritismo mais uma vez prevaleceram com a classificação às semifinais dos quatro principais cabeças de chave: Bruno Fernandez, Victor Tosetto, Vitor Bini e Gabriel Batagin. Neste sábado, o quarteto volta à quadra em duelos por vaga na decisão.
Natural de Santa Bárbara, Batagin contou com apoio massivo dos torcedores para celebrar mais uma vitória na chave principal. Desta vez, o tenista de 24 anos levou a melhor sobre Enzo Crevelaro, com parciais de 7/5 6/3. "Foi demais receber a energia da torcida. A galera realmente veio em grande número para me dar uma força grande. Eu fico muito feliz por essa experiência, quero mais neste sábado", afirmou o tenista.
O adversário de Batagin será o gaúcho Tosetto, que também realiza uma campanha sem grandes complicações, vencendo todos os jogos em sets diretos. Na última rodada, o tenista da ADK Tennis desbancou Vitor Gonçalves por 6/1 e 6/4. As demais classificações foram ainda mais tranquilas com Fernandez cedendo apenas 2 games contra Jefferson Filho, por duplo 6/1, e Bini bateu Giovane Calou por 6/1 e 6/0.
A entrada para assistir aos jogos na Winner Academia de Tênis é gratuita. O campeão da terceira edição da São Paulo Tennis Cup, realizada pelo Instituto Sports, será premiado com wild card na chave principal do ITF World Tennis, em Mogi das Cruzes (SP), somará 140 pontos no ranking CBT, além de receber R$ 3.500,00.