Notícias | Top Spin
Gauff vai estrear em série na TV em horário nobre
16/03/2023 às 10h32

Gauff em cena do episódio que irá ao ar na próxima segunda-feira.

Foto: Site da WTA

Los Angeles (EUA) - Coco Gauff, que completou 19 anos na última segunda-feira, fará sua estreia na televisão no horário nobre na próxima semana. A tenista será a convidada no próximo episódio de "All American: Homecoming", série de drama esportivo inspirada na vida do ex-jogador da NFL Spencer Paysinger, que acompanha atletas do ensino médio em Beverly Hills enquanto eles navegam em questões de amadurecimento, racismo e lutas de classe.

"All American: Homecoming" segue Simone Hicks, interpretada pela atriz Geffri Hightower. A personagem de Hightower deixa Los Angeles para frequentar a fictícia Universidade Bringston, uma faculdade historicamente negra em Atlanta - coincidentemente, a cidade natal de Gauff na vida real - onde ela decide perseguir seus sonhos de ser tenista profissional.

No episódio da última semana, intitulado "Stand Up for Something", segundo o resumo, "Simone e o time de tênis de Bringston trabalham juntos para tomar a maior decisão de sua temporada". Na terça-feira, o cenário do episódio foi Indian Wells, onde Camille Hyde, que interpreta a prodígio do tênis Thea Mays no programa, estava presente no torneio para assistir Gauff derrotar Rebecca Peterson na quarta rodada. No início desta semana em Indian Wells, antes de seu aniversário de 19 anos, Gauff disse que está "vivendo seu sonho", mas também revelou que, às vezes, ela se sente mais confortável longe das câmeras.

"Acho que a parte da quadra é glamorosa de certa forma, sim", disse Gauff, atual número 6 do mundo. "Fora da quadra, eu sempre digo às pessoas que minha vida é chata. Isso é parte da razão pela qual eu nunca fiz nenhuma, eu acho, filmagem ou qualquer coisa assim, como coisas de bastidores. Eu simplesmente não saio do meu quarto às vezes. Eu gosto desse tipo de equilíbrio de ser extrovertido em certas situações e introvertido em outras. Não há outra vida que eu queira além da minha agora."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Women’s Tennis Association (@wta)

Comentários