Notícias | Dia a dia
Osaka quer que filho a veja vencendo os Grand Slam
29/03/2023 às 09h11

Miami (EUA) - Grávida de seu primeiro filho, a japonesa Naomi Osaka segue afastada do circuito, mas garante que não apenas voltará a competir, como também quer brigar pelos principais títulos quando o fizer. Ela afirmou que o período longe das quadras ajudaram a retomar sua paixão pelo tênis.

"Definitivamente, tenho certeza de que voltarei. Esses meses longe do tênis me fizeram me reconciliar com este esporte e sentir um amor genuíno pelo esporte ao qual dediquei toda a minha vida", afirmou a dona de quatro títulos de Grand Slam em entrevista ao Daily Mail.

"Estou em uma fase de descanso, mas ainda me sinto competitiva e acredito que posso vencer Grand Slams (quando voltar). Meu sonho é que meu filho me veja fazendo isso. Pretendo voltar ao circuito em 2024”, acrescentou a ex-número 1 do mundo, que não compete desde setembro do ano passado, no WTA de Tóquio.

Atual 69 do mundo, a japonesa de 25 anos sairá do top 300 após a disputa de Miami, onde foi vice-campeã na temporada passada. Duas vezes campeã do US Open e outras duas no Australian Open, ela tem ao todo sete títulos na carreira, somando 265 vitórias e 148 derrotas como profissional.

Comentários