Roma (Itália) - O relacionamento do italiano Matteo Berrettini com a modelo e apresentadora Melissa Satta segue rendendo burburinhos na Itália. Depois de ser acusado de falta de concentração e profissionalismo por causa do novo namoro, o tenista agora tem que ouvir que sua lesão abdominal foi causada pelo excesso de sexo.
Em entrevista à versão italiana da revista Vanity Fair, Satta foi questionada sobre o assunto e não deixou de responder. "É uma pena que tenha a mesma lesão de 2021, quando não nos conhecíamos. Fico me perguntando por que tenho que falar sobre isso. Uma vez, meu ex-marido (o futebolista Kevin Prince Boateng) sofria de uma pubalgia e me atacaram dizendo a mesma coisa".
A namorada de Berrettini destacou também que o tenista é um romântico. "Não só quando me dá rosas, mas também quando faz café pela manhã". Sobre a diferença de 10 anos entre eles, ela disse não ser problema. "Ele tem muita responsabilidade, há homens de 50 anos que não sabem o que é compromisso", falou Satta.