Notícias | Top Spin
Longe dos torneios, Muguruza curte a vida e o noivo
04/07/2023 às 16h07

Muguruza com Borges no Natal passado em hotel em Marbella.

Foto: Instagram pessoal

Genebra (Suíça) - Afastada das competições desde fevereiro por motivos pessoais, Garbiñe Muguruza também dispensou a técnica Conchita Martínez, em meados de abril, evidenciando que o afastamento das competições seria longo. E enquanto Roland Garros acontecia em Paris, a espanhola campeã do Grand Slam francês em 2016 estava em casa em Genebra, antes de viajar muito bem acompanhada para Helsinque, na Finlândia, e para Veneza.

Muguruza anunciou no fim de maio à revista Hola! que está noiva do modelo Arthur Borges, de 37 anos, que conheceu em Nova York no ano de 2021 quando ele trabalhava para o estilista Tom Ford. A tenista hispano-venezuelana adiantou que eles pretendem se casar no próximo ano, na Espanha e em algum lugar perto da praia. O pedido de noivado foi feito no Marbella Club Hotel.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GАЯВIÑE МUGUЯUΖΑ (@garbimuguruza)



A ex-número 1 do mundo contou como se conheceram. Borges era seu fã e pediu para fazer uma selfie na rua. “Meu hotel era perto do Central Park e eu estava entediada, então pensei em dar uma volta”, disse a tenista de 29 anos. “Eu saio e encontro com ele na rua. De repente, ele se vira e diz: 'Boa sorte no US Open'. Fiquei pensando: 'Uau, ele é tão bonito'”.

Arthur Borges nasceu na Espanha e viveu a maior parte de sua vida na Finlândia, onde foi casado com a patinadora artística Kiira Korpi de quem se divorciou há mais de cinco meses. Quando os dois se conheceram, Borges trabalhava em Nova York para Tom Ford, ex-diretor de criação da Gucci e atualmente com sua própria empresa. Segundo algumas publicações, Borges é diretor de um setor da Tom Ford, a Made to Mesure, para clientes refinados que querem ternos sob medida.

“Ele é uma mistura, como eu. Sou meio venezuelana e meio espanhola, então nos entendemos. Compartilhamos esse sentimento de sermos cidadãos do mundo”, comentou a também campeã de Wimbledon em 2017. Longe dos torneios, Muguruza figura atualmente no 207º lugar do ranking mundial.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GАЯВIÑE МUGUЯUΖΑ (@garbimuguruza)

Comentários