fiogf49gjkf0d
Bernard Tomic, policia , Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Bernard Tomic, policia , Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Bernard Tomic, policia , tênis" /> fiogf49gjkf0d 2012/topspin/tomic_bmw_laranja_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2012/topspin/tomic_bmw_laranja_int.jpg" />Melbourne (Austrália) - Bernard Tomic decidiu tirar as últimas semanas da temporada de folga e tem comemorado recentemente o seu aniversário de 20 anos em casa. Porém, segundo o jornal Perth Now, uma festa do jogador acabou com uma visita da polícia no começo da manhã deste domingo.
De acordo com a publicação, moradores do condomínio de Tomic chamaram a polícia por causa de uma briga entre o tenista e um dos seus convidados. Os policiais afirmaram que Tomic tentou usar seu 'status' para dispensá-los e os acusou de persegui-lo.
Para o advogado de Tomic, Chris Myst, a história foi inventada pela polícia por causa de uma ação que o jogador move contra a entidade. "Pelo que eu sei, não há indícios de que o senhor Tomic ofendeu ninguém. Certamente, não houve uma queixa ou questionamento. A polícia fica passando essas coisas para a mídia, o que é bem lamentável, ainda mais porque o senhor Tomic estará no tribunal contra a polícia na semana que vem".
Os problemas de Tomic com a polícia começaram em janeiro deste ano, quando o tenista recebeu uma multa por dirigir um carro que demandava uma licença especial. Alguns dias depois, quando foi procurado, Tomic se trancou dentro de casa e se recusou a responder à polícia.
Tomic teve um ano de queda dentro de quadra, com resultados inexpressivos. Para piorar, a imprensa australiana tem criticado muito o jogador por suspeitar que ele entrega partidas e não se esforça o suficiente.