Los Angeles (EUA) - A ex-número 1 do mundo Naomi Osaka se tornou mãe de uma menina. A jogadora de 25 anos havia anunciado sua gravidez em janeiro. O nome da filha da tenista ainda não foi divulgado.
A notícia foi confirmada pelo namorado de Osaka, o rapper norte-americano Cordae, durante o seu último show no Calgary Stampede.
+ Osaka: 'Sonho em ver meu filho torcendo na quadra'
Com quatro títulos de Grand Slam na carreira, a japonesa já havia deixado claro que planeja voltar ao tênis no Australian Open de 2024. "Estou muito ansiosa pelo futuro, especialmente para que o meu filho possa ver uma partida minha e dizer 'essa é a minha mãe'. O ano de 2023 será cheio de novos aprendizados e eu espero voltar a vê-los na próxima temporada, porque eu estarei na Austrália em 2024", escreveu Osaka nas redes sociais, em janeiro.
Já em uma recente entrevista para a televisão com o ex-jogador da ATP Shuzo Matsuoka, ela também enfatizou o objetivo de representar o Japão nos Jogos Olímpicos do próximo ano."Quando descobri que estava grávida, eu pensei, 'Ok, serei uma jogadora melhor depois disso'. Tenho certeza que isso só faz querer tentar mais e ser o melhor que posso ser. Quero tentar vencer as Olimpíadas no próximo ano. Isso me deixa muito animada para voltar ao esporte".