Notícias | Dia a dia
Hunter pega três voos, tem malas perdidas, joga e vence
08/11/2023 às 20h42

Sevilha (Espanha) - A australiana Storm Hunter venceu sua primeira partida na BJK Cup deste ano em Sevilha, Espanha, na terça-feira, apesar de ter desembarcado no país poucas horas antes do início e sem sua bagagem. A jogadora de 29 anos estava disputando as duplas do WTA Finals em Cancún, no México, e ela e a parceira belga Elise Mertens pararam nas semifinais, no domingo.

Recém-coroada a duplista número 1 do mundo, Hunter embarcou em três vôos em 24 horas para chegar à Espanha na manhã de terça-feira. Incrivelmente, apesar de Hunter ter perdido a maior parte da sua bagagem no caminho, ela e Kimberly Birrell venceram as eslovenas Veronika Erjavec e Ela Milić por 7/5, 6/7 e 10-5 na terça-feira, dando à Austrália o seu primeiro ponto no grupo.

“Foram 24 horas atarefadas. Obviamente, assim que terminei em Cancún, tentei chegar aqui o mais rápido que pude”, disse Hunter. “Acabei pousando às 8h30 desta manhã (terça-feira). Minhas malas não chegaram, então foi um pouco complicado, mas eu estava com algumas raquetes e estava preparada para jogar. Eu tinha minha roupa, meus sapatos. E mentalmente, eu estava pronta  se nossa equipe precisasse disso. Definitivamente foram alguns dias turbulentos.”

Mas Hunter destacou que era hora de focar no trabalho da equipe. “Não é sobre mim esta semana. Trata-se de fazer com que a equipe australiana faça o melhor que puder. Representar meu país é a maior honra e, honestamente, a coisa mais incrível que posso fazer na minha carreira no tênis. Quero estar pronta e preparada sempre que possível.”

Comentários