fiogf49gjkf0d
Patricia Medrado, tocha olimpica, Salvador Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Patricia Medrado, tocha olimpica, Salvador Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Patricia Medrado, tocha olimpica, Salvador tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/topspin/medrado_tocha olimpica_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/topspin/medrado_tocha olimpica_int.jpg" />Salvador (Bahia) - Medalhista de prata nos Jogos Pan-americanos de 1975, na cidade do México, Patrícia Medrado participou nesta terça-feira do revezamento da tocha olímpica em Salvador (BA), sua terra natal. Convidada pelo Ministério do Esporte na semana passada, a ex-líder do ranking nacional percorreu o trecho final do desfile na capital baiana, pouco antes do encerramento da festa.
Em sua página no Facebook, Medrado citou a sensação de conduzir o fogo olímpico como algo indescritível. “Descendo pela Avenida Oceânica, na Barra, meu percurso primou pela água do mar e da chuva, mas foram 200 metros de pura magia. Sensação indescritível de receber, carregar e passar o fogo olímpico! Adorei a oportunidade e torço para que essa chama do esporte nunca se apague no nosso país”, relatou.
Por volta das 19h, pouco depois da participação da atleta baiana, o cantor Thiaguinho acendeu a pira olímpica no Farol da Barra. Além deles, participaram do desfile artistas e personalidades do esporte como a cantora Daniela Mercury, o nadador Allan do Carmo e os pugilistas Acelino Popó Freitas e Esquiva Falcão.