fiogf49gjkf0d
Madison Keys Copa Davis" /> fiogf49gjkf0d Madison Keys Copa Davis" lang="pt-BR" xml:lang="pt-BR" /> fiogf49gjkf0d Madison Keys tênis" /> fiogf49gjkf0d 2016/topspin/keys_fearlesslygirl_posado_int.jpg" /> fiogf49gjkf0d 2016/topspin/keys_fearlesslygirl_posado_int.jpg" />Nova York (EUA) - A jogadora norte-americana Madison Keys se tornou nesta quarta-feira da FearlesslyGIRL, entidade internacionalmente reconhecida pelo trabalho de formação e empoderamento de lideranças jovens entre garotas nas escolas e comunidades.
O projeto começou em 2004 pela então estudante Kate Whitfield, hoje escritora e empreendedora e organiza cúpulas estudantis para meninas nos Estados Unidos e no Canadá para discutir diversos temas de universo jovem e promover a integração entre essas meninas.
"Eu estava procurando para a organização certa para ser parceira e a FearlesslyGIRL foi perfeita por tudo o que eu acredito. É uma grande iniciativa dedicada à criação de mulheres fortes", disse Keys por meio de comunicado.
"Eu sempre tentei ser um bom modelo para as minhas duas irmãs mais novas e o projeto me dará uma oportunidade única de inspirar, ajudar, incentivar e ser uma irmã mais velha para toda uma geração de meninas", acrescentou a tenista de 21 anos.
Como embaixadora, Keys ajudará a financiar seis reuniões estudantis em escolas ao redor do mundo em cidades a serem confirmadas em 2017. Ela espera expandir sua participação a partir de 2018. "O calendário do tênis me faz viajar o mundo todo e me dá a oportunidade de ajudar esse trabalho extraordinário de empoderar as mulheres por todo o mundo".